A iluminação tem um papel-chave na decoração de um projeto – ela pode ressaltar cada detalhe positivamente, quando bem feita. Uma oportunidade para quem quiser se atualizar das novidades desse setor é fazer uma visita à 16ª Expolux, feira toda dedicada ao segmento que será realizada entre os dias 24 e 27 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em uma área de 36 mil m², cerca de 300 expositores apresentarão suas novidades para um público de aproximadamente 25 mil pessoas. Além de produtos e serviços inéditos no mercado, a feira também realizará um simpósio, organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Iluminação, com palestras sobre iluminação de interiores, iluminação pública, automação e Internet das Coisas (IoT).

Expolux 2018 apresenta novidades em iluminação (Foto: Divulgação)

Outro ponto que vale atenção é o Decor Prime Show, uma mostra que reúne as últimas tendências aplicadas no mercado de iluminação e também a Mostra de Design de Luminária, que contará a história da luz. A Expolux tem acesso gruito para profissionais do setor de iluminação – basta se credenciar no site do evento. A entrada direto no balcão sai por R$ 55.

Expolux 2018 apresenta novidades em iluminação (Foto: Divulgação)

16ª edição Expolux – Feira Internacional da Iluminação
Conteúdo retirado do site Casa Vogue

You might also like

Decoração em Tecido
Read more
Be Brasil: um tour pela mostra que reúne o design brasileiro em Milão
Read more
10 tendências de decoração que estarão na sua casa em 2019
Read more
Renda na Decoração
Read more
As tendências de design que marcaram 2018
Read more

0 comments

Leave a reply