Seja para dar destaque à mesa das lembrancinha de casamento, ou colocados em um painel ao fundo, servidos como sobremesa ou em pirâmide, uma das grandes tendências de décor para os casamento é algo que tembém tem sabor: os donuts! Esse doce informal que, normalmente, se come a caminho trabalho acompanhado de um bom café chegou com tudo ao mundo nupcial, e pode ser o grande destaque da recepção.

Eles trazem um ar leve e divertido à festa e são opções versáteis para os doces do enlace. Se o que buscava era originalidade para o seu dia, eles podem ser a peça que estava faltando. Saibam como integrá-los à decoração do casamento e garantam um resultado incrível, que seguramente ficará gravado na memória dos seus convidados. Vejam como usá-los da forma certa.

Donuts da Ka

Estilo

Eles não estão limitados a apenas um tipo de evento, podem ser integrados facilmente tanto nas decorações de casamento rústicas como nos brunches ou eventos clássicos. Para os rústicos, apresente-os em suportes e vasilhas campestres, como as tão famosas caixas de madeira de frutas ou mesmo em papel craft, e misture-os com a mesa de bolo ou das lembrancinhas.

Nos brunches eles são opções perfeitas para uma mesa de buffet divertida e com muito charme, dando essa opção deliciosa além das frutas que refrescam a manhã. Para os eventos clássicos apostem nos recipientes prateados ou de vidro, que darão elegância na apresentação, ainda que a descontração seja a essência desta guloseima.

Donuts da Ka

O importante é saber apresentá-los já que, por sua simplicidade, quando não combinados bem com o entorno, podem parecer perdidos e dar o efeito reverso de desorganização. A melhor opção é não deixar os donuts sozinhos, aglomere-os para garantir o melhor aspecto, sempre com recipientes corretos e de acordo com cada estilo de casamento.

Donut Bar

Cores e sabores

O céu é o limite quando falamos das tonalidades e sabores dos donuts. Se vocês buscam dar mais cor à mesa, podem optar por coberturas de diversos tons, e ainda incluir granulados coloridos. Mas cuidado para não perder a mão e chegar a um carnaval de cores, que pode infantilizar muito a festa. Uma boa dica é escolher as mesmas cores da paleta do décor para as coberturas.

Donut Bar

Assim como os bolos de casamentos simples, sem cobertura, ou os famosos naked cakes, vocês podem também abdicar das coberturas e deixá-los apenas com o açúcar refinado e o recheio à vista, opção perfeita para eventos minimalistas ou decorações de casamento simples. Os sabores tradicionais são: doce de leite, baunilha ou brigadeiro, mas claro que os noivos podem reinventar e pedir outras opções ao fornecedor.

Donuts da Ka

Substituindo o bolo

Se são noivos que não ligam para tradições e o que mais querem são opções irreverentes para cada item que caracteriza o casamento, podem dispensar o tradicional bolo e substituí-lo por uma pirâmide de donuts de dar água na boca.

Donut Bar

Ainda fugindo do habitual, podem manter algumas tradições, como o topo do bolo de casamento com modelos de noivos seguindo a mesma linha do original. Se optarem por esse tipo, também há a alternativa de preparar um outro bolo, que não ficará à vista, mas para que seja servidos aos convidados.

Donut Bar

Opções originais hoje em dia, com tantas inspirações aqui no portal, não faltam. Agora que já decidiram incluir os donuts para compor seu evento, partam para a busca de lembrancinhas de casamento diferentes, e não deixem de surpreender seu convidados em todos os momentos, desde a primeira vista do seu vestido de noiva até os detalhes da sua mesa de guloseimas!

Fonte: Casamentos

0 comments

Leave a reply