Hoje existem noivos de todos os tipos, aqueles que prezam pela delicadeza ou pela informalidade, os que preferem uma decoração de casamento simples e aqueles que optam por uma mais elaborada, mini weddings ou casamentos que chamam muita atenção. Mas, ainda que existam muitos estilos de festa, há algo em comum em todas: os noivos sempre querem surpreender e preparar um evento único.

E se vocês preferem glamour, do início até o momento do corte do bolo de casamento, talvez os fogos de artifícios sejam a proposta surpreendente que estavam buscando para finalizar a comemoração. Mas, antes de enviarem os convites de casamento com a queima de fogos anunciada, tomem o cuidado de conhecer todas suas particularidades.

Festiva Efeitos
Consultar o local
Nem sempre os fornecedores, principalmente que alugam o espaço, permitem uma queima de fogos do jeito que haviam imaginado. Se o local é mais importante do que os fogos, deixem para ter o espaço reservado para então consultar a possibilidade. Se, por outro lado, são mais flexíveis quanto a escolha do lugar e acreditam que com a decoração para festa de casamento certa conseguem transformar qualquer espaço, e não abrem mão dos fogos, no momento da visita aos locais já incluam essa questão na lista de perguntas a serem feitas, para terem a certeza que poderão colocar esse show.

Pesquisar o preço, mas com cuidado
Nem sempre a melhor opção é a mais barata, principalmente quando a segurança está atrelada ao item. Os fogos de artifícios podem ser perigosos e a escolha da empresa e fornecedor requer mais atenção do que outros elementos, afinal de contas, se escolheram um convite de casamento barato com qualidade duvidosa, ela não colocará em risco aqueles que o receberem, mas é bem diferente com os fogos. Pesquisem bem tudo sobre os requisitos que a lei coloca quanto aos preparatórios dos fogos e tenham a certeza da qualidade daquilo que irão adquirir.

Fotografe Studio
Explorar todo o seu potencial
Se não souber explorar todo o seu potencial, será um desperdício preparar a queima. Não deixem de pensar no momento correto para ela acontecer ou em uma música romântica para casamento para embalar o momento. Ainda que os fogos já que tenham uma presença forte, podem perder toda a capacidade de surpreender se o momento não for previamente pensado, detalhadamente. Para ganhar destaque eles podem acompanhar a chegada do bolo decorado para casamento, a saída dos noivos ou mesmo o brinde final do casal.

Garantir boas fotos
Prepararam todo o momento precisamente? Então não se esqueçam de avisar o fotógrafo. Vocês vão querer registro de todos os melhores e mais emocionantes momentos, e com certeza a queima de fogos entra nessa lista. Por isso, não deixem de incluir no cronograma do responsável pelas fotos e filmagens, assim ele poderá se posicionar no melhor ângulo e preparar a luz necessária para o destaque. Quando abrirem o álbum de casamento poderão contar com essa lembrança também.

Maria Do Mar
Todo mundo sonha com a festa de casamento preparada para ser um espetáculo à sua própria maneira. E se a sua é com muito destaque e brilho, então um show de pirotecnia pode ser o que faltava. Preparem o vestido de noiva e traje de noivo, além do penteado para casamento que irá reluzir junto com o show dos fogos que prepararam. Será um sucesso!

Fonte: Casamento

You might also like

8 Dicas para escolher a sobremesa em estações frias
Read more
5 Ideias de homenagens dos noivos para seus avós
Read more
Como apresentar as famílias antes do casamento
Read more
Ideias para decorar as árvores no seu casamento
Read more
Importância do planejamento: 6 razões para ser um casal organizado
Read more

0 comments

Leave a reply