Quando o pedido acontece é difícil segurar a emoção e a vontade da maioria dos noivos é sair gritando aos quatro cantos do mundo que, em breve, os convites de casamento serão enviados. Mas hoje em dia, com o êxito das redes sociais, é preciso ter um pouco de cuidado com aquilo que compartilhamos e a forma como isso é feito.

Provavelmente você não vêm a hora de pedir ajuda na internet para encontrar inspiração para escolher o vestidos de noiva e onde encontrar os elementos originais para sua decoração de casamento, especialmente se têm amigos que já passaram por essa fase. Mas antes de tudo isso, tomem algumas precauções na hora de anunciar o noivado na internet. A privacidade do casal deve sempre vir em primeiro lugar.

Brandão Foto e Filmes

Aproveite o tempo entre vocês dois

Nos dias de hoje, com a velocidade para trocar informações, é bom lembrar que vocês devem, antes de anunciar o noivado, aproveitarem esse momento entre os dois. Esqueçam lives, vídeos e fotos instantâneas para serem compartilhadas no mesmo momento. É a hora de vocês reafirmaram o amorque sentem um pelo outro, trocarem frases curtas de amor e lembrar da trajetória que os levou até esse momento inesquecível. O pedido é único e deve ser compartilhado apenas por vocês com intimidade, depois anunciem aos outros.

O anúncio oficial

Antes de publicarem na internet que passam de namorados a noivos, lembrem-se de que é de bom tom dizer pessoalmente a algumas pessoas especiais que fazem parte da vida de vocês. Com certeza seus pais, avós e outros familiares e amigos mais próximos gostariam que vocês tivessem o carinho de contar a eles de forma mais exclusiva e pessoal sobre a decisão que tomaram. Assim como a internet facilita na confirmação de presença, mas não substitui os modelos de convite de casamento, os anúncios nas redes sociais não substituem aqueles que devem ser feitos de forma pessoal, recebendo abraços calorosos pessoalmente.

Wellington Andrade Fotografia

Se atenham ao principal

Como dissemos na primeira dica, o pedido é íntimo e, na maioria das vezes, particular, e deve continuar sendo assim. Não deixe que esse momento perca a sua magia expondo todos os mínimos detalhes para quem estiver online. Se querem publicar nas redes sociais que agora estão noivos, prefiram um texto enxuto, simples e doce, contando a novidade. E os detalhes deixem para vocês e para os mais próximos, aqueles que provavelmente serão padrinhos e madrinhas e vestirão os lindos modelos de vestido de festa ao lado de vocês no altar.

Preparem-se para respostas

Sim, depois do anúncio chegarão muitas perguntas e felicitações, vocês devem estar preparados para receber muitas mensagens a partir do momento que colocarem a novidade online. Diferente do que acontece no seu dia a dia, pessoalmente, qualquer divugação nas redes sociais tem um alcance muito maior e os colocará em contato com pessoas que há muitos tempo não vêm, mas que estarão ali para deixar seus votos de felicidade. Então tenham a preocupação de agradecer a todos que deixam uma mensagem de carinho a vocês. Isso mostra consideração por parte dos noivos.

Paradiso Photo Film

Esse momento de felicidade merece, sim, ser compartilhado com seus amigos, e não há nada de errado de anunciar o noivado na internet, mas tenham cuidado para se reguardarem de certos imprevistos que não contavam no momento de compartilhar de forma virtual. E agora já sabem que poderão contar com eles para sugestões de músicas para o casamento ou mesmo pedir ajuda para preparar as lembrancinhas de casamento.

Fonte: Casamentos

0 comments

Leave a reply